Axl Rose presenteia fãs com hamburgers após entrevista histórica

Esse é o ídolo que eu gosto de ter. O cara dá hamburger de presente para os fãs… Já quero estar na plateia pra próxima entrevista dele…

Axl Rose dispensa apresentações. Além de ter ficado famoso como o vocalista do Guns N’ Roses que atrasa (ou atrasava) nos shows, ele também é muito conhecido pelas tretas em que se envolveu. Já bateu em fotógrafo, já bateu em segurança que tava batendo num fã, já expulsou fã que tava usando a camisa do Slash, já até jogou uma TV da janela do hotel.

Parece que esse cara mudou, e, acredite se quiser, no show que rolou em 2010 aqui em BH eu não sei se eu fiquei feliz porque começou na hora ou se fiquei triste porque ele não atrasou. Ainda preciso pensar sobre essa situação.

Eu não sei bem o que pega com ele, mas ele não é muito de dar entrevistas, aparecer em TV e nada desse tipo. Os fãs sabem bem disso. É tão raro ver Axl em interações nas redes sociais que até quando ele faz um post no twitter os fãs já ficam vidrados.

E como, apesar de toda a fama, a mídia é um habitat nada natural para Axl, quando ele decidiu dar uma entrevista pra Jimmy Kimmel em 2012 muitos fãs acreditaram até que era o lançamento de algum álbum surpresa depois do tão aguardado (e muito demorado) Chinese Demoracy. Mas não era! Era pra falar sobre uns shows que fariam no Hard Rock de Las Vegas que posteriormente virou um DVD em 3D muito massa.

Assista abaixo a entrevista legendada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *