Fernando Anitelli traz O Teatro Mágico em versão voz e violão no Underground Black Pub

Texto: Matheus Rodrigues | Fotos: Vinícius Caricatte

A noite do último sábado (11) em BH foi especial, ou melhor, foi mágica! Isso porquê o Underground Black Pub recebeu ninguém menos que Fernando Anitelli, que apresentou seu Teatro Mágico na voz e no violão. É pessoal, a galera da Marques Produções tem trabalhado pesado e bonito pra trazer uma turma de peso pra “Belorizonte”.

Que noite meus amigos! Letras profundas, cheias de trocadilhos e fonéticas parecidas que trazem lembranças de vários momentos especiais da vida fazem com que o espetáculo se torne único para cada expectador.

A interação com o público, marca registrada do palhaço, acontece praticamente o tempo inteiro, você acaba fazendo parte do show. E quem subiu ao palco que o diga, como foi no caso do João, do Instituto Coração de Lata que conseguiu entregar pessoalmente um presentão feito de material reciclado e da Giulia Silva, que recitou um poema de sua própria autoria pro Anitelli e a galera toda. Como diz meu parça Galvão: “Haja coração!”

O momento de maior êxtase, claro ficou por conta dela, a música que não pode faltar, o sucesso “O Anjo Mais Velho” puxando um lindo e inflamado coro, encerrando a noite que já deixou saudades e queremos mais e mais e mais.

Quem fez o show de abertura foi a dupla BH Broz, cantando Chris Izaak, Creedence, Coldplay, Avicci e vários outros clássicos de arrepiar! Aaaaahh teve também logo na entrada atrações circenses, com palhaços em pernas de pau fazendo malabarismo pra turma já entrar no clima.

Texto: Matheus Rodrigues | Fotos: Vinícius Caricatte

FOTOS DO SHOW

Sigam o @RockFaClube no Instagram
(E marca a gente quando postar uma foto pra gente repostar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *