Rafa Pedra toca na Segunda Autoral

Rafa Pedra levou suas músicas para o palco do Mulligan’s nesta segunda de feriado prolongado (15), acompanhado por Thiago Victor na guitarra, Renato Kojima no baixo e Carlos Junior na batera.

Pra quem não sabe, o feriado é o dia de Proclamação da República Federativa do Brasil, ou seja, deu ruim pra Dom Pedro II, que até então era imperador e deu bom pro Marechal Deodoro da Fonseca que virou o primeiro presidente do Brasil por aproximadamente 2 anos. Aula de história em dia, vamos para o Rock!!!

O Mulligan’s encheu em mais uma edição da Segunda Autoral, organizada por Bruno Blue, com abertura da banda Frankstaino.

Com letras românticas e reflexivas, a primeira música do repertório já foi trilha sonora para beijos apaixonados de dar inveja a qualquer solteiro que tivesse esperança de encontrar alguém no Tinder.

No palco também subiram Rayane Boldrini e Borba para executar a música “Canção de Amor Sem Nome” que conta com mais de 260 M-I-L-H-Õ-E-S de visualizações no YouTube. Só para ter uma noção é como se a música já tivesse tocado 24 horas por dia durante aproximadamente 2.836 anos. Isso dá mais ou menos R$677 mil em mensalidade n o Spotify. E ainda tá crescendo…

Pra fechar a noite, o Open Mic para o público no karaokê com a super banda formada por Sandro Ligado, Leandro Leroy e Nobru Mossri  valendo um voucher de R$50 de consumo no Mulligans. Teve participação de mãe e filha, teve a vencedora da semana passada, teve trio no estilo “As Panteras” e quem levou o voucher foi a Lorena Lima, cantando “Wannabe” das Spice Girls! Se cuida Victoria Beckham!

Na segunda-feira que vem tem Dolores Dolores!

Abaixo seguem algumas fotos e o repertório que Rafa tocou ontem. Dá um play enquanto vê as fotos.